WhatsApp

A sua segurança como nossa prioridade.

Postado em 05 de Julho de 2018

A sua segurança e de todos que estão a sua volta é muito importante, estou certo? Essa questão é uma das prioridades na hora de obter um imóvel, e não é para menos, todos querem estar seguros, no ambiente de trabalho, ou em casa.

Agora uma pergunta: Ao entrar em um imóvel, seja ele residencial ou comercial, você nota se ele possui câmeras, quantas e onde?

A segurança do prédio e dos que passam por ele deve ser pensada desde o início do projeto de construção, para garantir a todos – desde os funcionários que estão ali todo dia até os clientes que passam pelo local poucas vezes ao mês – a melhor experiência possível. Algumas medidas podem ser tomadas para evitar alguns riscos, como por exemplo: utilização de biometria para a entrada no prédio; entrega de produtos na portaria; identificação e autorização para que visitantes e prestadores de serviço possam ter a entrada autorizada no local, entre outros.

Contar apenas com equipamentos eletrônicos de segurança não é o ideal, pois eles devem complementar a infraestrutura, que deve ter muros altos, cerca elétrica, iluminação em áreas externas e internas e também o trabalho dos funcionários, que devem ser treinados para diferentes situações.

Em alguns empreendimentos como o Costa Norte Offices em São José dos Campos a segurança vai além dessas citadas acima, possuindo também uma central de monitoramento 24 horas, com mais de 200 câmeras, sensores e alarmes, contando ainda com um profissional que supervisiona tudo que ocorre, para garantir a seus clientes uma experiência tranquila e segura. O Boulevard Jacareí Office & Hall, localizado no centro de Jacareí, é outro exemplo, integrado ao Ibis Hotel, ele também possui segurança 24 horas, assim você pode trabalhar tranquilamente, sabendo que há pessoas preocupadas com o seu bem estar.

Gostou deste diferencial? Na próxima vez que tiver de escolher um empreendimento, confie na Construtora Costa Norte e ligue (12) 3924-5400.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: