WhatsApp

Aplicativos que ajudarão você a decorar seu escritório

Postado em 06 de Setembro de 2018

‘A primeira impressão é a que fica’, você certamente já ouviu essa frase, e sabe que é muito importante dar uma boa primeira impressão para as pessoas, e o seu ambiente de trabalho também deve seguir essa linha. E com os smartphones em mãos tudo fica mais fácil não é mesmo? Por isso hoje trouxemos alguns aplicativos que vão te ajudar na decoração do seu escritório.

  • Viva Decora

Com o aplicativo você pode encontrar dicas de decoração, assistir vídeos, encontrar ofertas de móveis, compartilhar com seus amigos as suas referências e ainda entrar em contato com profissionais da área de arquitetura, decoração, paisagismo, design de interiores e afins para solicitar orçamentos. Com o Viva Decora você acha inspirações para todos os gostos e ambientes que você precisar.

  • MagicPlan

Com o MagicPlan você pode tirar medidas do cômodo desejado apenas mirando sua câmera para o ambiente, e você ainda pode adicionar alguns itens a sua planta digital. Alguns recursos dentro do aplicativo são pagos.

  • Coral Visualizer

Com o aplicativo da Coral você pode escolher uma cor desejada e visualizar como ela ficaria na sua parede, apenas mirando com a sua câmera para o local desejado. Além disso você pode pegar os dados da cor escolhida e ir a loja mais próxima, tudo feito para facilitar sua vida e não ter nenhum erro.

  • Arquitecasa

Esse aplicativo é para os que querem reformar mas não sabem o quanto vão gastar com material e mão de obra. Ele gera um resumo com a lista de material e mão de obra e a previsão de custos. A partir disso você é conectado com fornecedores.

  • Homestyler

Com o Homestyler você pode ver como móveis e produtos de decoração ficam no ambiente antes de decidir comprá-los. Você pode tirar uma foto do espaço desejado e testa cores de paredes, itens de decoração e afins para você poder ter o melhor ambiente.

 

Esses são só alguns dos aplicativos que podem te ajudar a deixar um ambiente mais confortável e dar uma boa impressão para os que te visitarem. E se você está procurando um imóvel residencial ou comercial, acesse o site da Construtora Costa Norte e confira as ofertas que temos para te oferecer.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: