WhatsApp

As facilidades cada vez mais próximas de você.

Postado em 23 de Agosto de 2018

De restaurante a salão de beleza, cada vez mais é comum ver prédios com estabelecimentos comerciais para que as pessoas, clientes ou não desses empreendimentos possam ter algumas facilidades no dia a dia. Unindo conforto e praticidade esse modelo de negócios oferece muitas vantagens para quem passa pelo local, tais como:

  • Preço de condomínio mais barato – parece brincadeira não é? Mas como esses condomínios costumam ter muitos apartamentos, a taxa de condomínio é dividida entre mais pessoas e por isso esse preço acaba ficando mais baixo;
  • Já pensou não precisar tirar o carro da garagem poucas vezes ao dia? Isso é possível, dependendo do estabelecimento comercial que o prédio possuir. Assim você economiza o tempo que teria se deslocando até outros locais, economiza a gasolina do seu carro e consequentemente economiza dinheiro;
  • Se o prédio tiver um restaurante ou estabelecimento comercial você pode marcar aquele happy hour e rever seus amigos.

Mas para ter essas facilidades é necessário um intenso trabalho, para que tudo ocorra da melhor forma, quanto maior o condomínio, maior será o trabalho dos síndicos e gestores na hora de administrar, por isso é importante ter pessoas treinadas e preparadas nessas funções.

E na Construtora Costa Norte nós nos preocupamos em oferecer conforto e segurança, por isso nossos profissionais são preparados para oferecer o melhor atendimento, e nossos prédios, Costa Norte Offices e o Boulevard Jacareí possuem restaurantes e outros estabelecimentos para atender a todos os públicos.

Confira nossos empreendimentos no site: https://construtoracostanorte.com.br/



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: