WhatsApp

Bem mais que um estacionamento, segurança para você.

Postado em 13 de Setembro de 2018

Você já precisou estacionar em algum lugar e não encontrou vagas? Ficou rodando e rodando atrás de uma vaga para estacionar e no final desistiu e voltou para a sua casa? Pensando neste problema, muitos estabelecimentos (em especial prédios) já estão apostando nos estacionamentos cobertos e rotativos para garantir maior conforto aos seus clientes.

  • Exposição

Os estacionamentos cobertos impedem que seu carro fique danificado por conta da exposição ao sol ou por conta da chuva, ainda mais se ele passa muito tempo exposto a essas condições.

  • Praticidade

Em grande parte das vezes eles estão dentro, ou próximos de estabelecimentos comerciais, então não é um grande problema você chegar ao seu destino. Outro ponto nesse quesito: Está precisando lavar seu carro? Alguns estacionamentos possuem lava-rápidos, assim você pode deixar seu carro lá e quando voltar ele estará limpinho.

  • Economia

Outro fator importante é a quantidade de vagas, com uma grande oferta, você dificilmente vai ficar sem estacionar o seu veículo e não vai ter que procurar por muito tempo até achar a sua vaga, ou seja, além de poupar tempo, você também vai economizar dinheiro.

  • Acessibilidade

Se você, por algum motivo precisa de uma vaga especial, estes locais também possuem, vagas para idosos, deficientes e afins, para garantir o maior conforto para todos.

  • Segurança

Estes locais na maioria das vezes possuem câmeras para garantir que nada aconteça, além disso em muitos estacionamentos como no Costa Norte Offices (São José dos Campos) e no Boulevard Jacareí (Jacareí) os carros que ali estão possuem seguro para eventuais imprevistos.

 

Quando for a uma empresa instalada em nossos empreendimentos comerciais, opte pelos estacionamentos Multimall Park do Grupo Costa Norte e fique tranquilo durante sua visita.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: