WhatsApp

Centro médico viValle chega ao Costa Norte Offices

Postado em 09 de Abril de 2019

CENTRO MÉDICO VIVALLE CHEGA AO COSTA NORTE OFFICES

 

Em fevereiro de 2019, o Centro Médico viValle chegou a um dos empreendimentos Costa Norte, o Costa Norte Offices. Próximo a Avenida Cassiano Ricardo e a via Dutra, o local tem muito fácil acesso.

Dedicado a consultas e exames em diferentes especialidades, o local possui estrutura para proporcionar conforto para os seus clientes, oferecendo espaço para espera das consultas e espaço para as crianças se divertirem enquanto esperam. No Costa Norte Offices, o Centro Médico viValle oferece 22 consultórios e três salas exclusivas para exames de Eletrocardiograma (ECG), Ecocardiograma e Ergometria e uma área útil de 964m², quase três vezes maior do que o espaço anterior.

Com cobertura de diversos planos de saúde, os pacientes têm à sua disposição mais de 30 especialidades médicas. Entre elas: Alergia e Imunologia, Cardiologia, Clínica geral, Dermatologia, Geriatria, Pediatria, Psiquiatria e Nutrição, entre outras.

O Centro Médico viValle pode fazer mais por você. Para ver a lista completa de convênios atendidos e especialidades médicas, consulte o consultar o site http://www.vivalle.com.br/centro-medico

Venha você também fazer parte do Costa Norte Offices Royal Park. Temos salas para venda e locação à partir de 32m2 no prédio. Informações no (12) 99717-4029.

 

Fonte: ViValle



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: