WhatsApp

Como decorar a parede do seu apartamento e aproveitar o espaço.

Postado em 31 de Janeiro de 2019

A parede é uma parte importante da decoração, ela é capaz de dar vida aos cômodos, deixar o ambiente mais descontraído, e você não precisa gastar horrores para ter algo legal na sua casa, você pode utilizar coisas que já tem e só aproveitar as paredes para dar uma nova cara para aquele espaço.

Se você tem pouco espaço aproveite para guardar coisas, como abaixo, deixando um espaço entre as prateleiras como foi feito abaixo você consegue aproveitar ainda mais.

Fonte: Maly Stolarz

Aproveite para colocar aquela sua coleção à mostra, você aproveita os espaços e os deixa mais descontraídos. Essa coleção pode mostrar a evolução de alguns itens, como as câmeras abaixo ou apenas mostrar alguns itens.

Fonte: Design Sponge

Fonte: The writing crafter

Aproveite também a onda dos quadros, que está em alta, para colocar alguns que tenham a ver com você, ou se quiser colocá-los na empresa, os que tenham a ver com ela e com quem você atende.

Fonte: Etsy

Jogos de parede também são ótimos para descontrair em alguns momentos, você pode deixá-los na parede para que quando você receber seus amigos vocês possam se divertir.

Fonte: BW Black Smith

Essas são algumas das nossas dicas para você: assim você aproveita o espaço e deixa a decoração mais extrovertida. Não é preciso gastar muito para economizar espaço e deixar o ambiente agradável.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: