WhatsApp

Confira as nossas dicas para você encontrar o seu apartamento.

Postado em 08 de Agosto de 2019

Sair de casa não é uma tarefa fácil, procurar um local para morar, comprar os móveis, pagar as suas próprias contas, essas são só algumas entre tantas outras obrigações que quem mora sozinho sabe que tem.  Mas hoje nós vamos te dar algumas dicas, para você que está começando essa jornada de viver sozinho, ou para você que já vive isso há um tempo, mas está procurando novas orientações.

 

  • Veja se o preço condiz com o que é oferecido

Ninguém quer pagar por algo sem qualidade, ou sem algumas coisas que nós queremos no dia a dia, por isso é importante saber o que você quer na hora de adquirir o seu apartamento e valorizar o que você deseja. Vocês se preocupa com segurança, tecnologia e conforto. Tudo isso tem um preço mas na hora da decisão você deve colocar suas prioridades para escolher o que te melhor atende.

 

  • Verifique a localização e o que há ao redor

A localização do imóvel é um fator importantíssimo, é bom prestar atenção no lugar, ver como é a infraestrutura de transporte e a mobilidade. É importante notar se há comércios como padarias, farmácias e outros, bem pertinho para que você não precise ficar saindo de carro sempre. Uma boa localização aquela que vocês se sente bem, com algumas comodidades, segurança e uma boa vizinhança. Alem dos detalhes importantes que também te trazem algumas diferenças como onde bate o sol da manhã ou da tarde, quantas vagas e qual a facilidade de estacionar nelas. Existe algum emissor de ruído ou odores nos estabelecimentos ou prédios próximos. Vale apenas pensar em todos estes detalhes antes de bater o martelo.

 

  • Pague pelo que você merece

Pense sempre pelo que você está pagando, no conforto que vai ter ao adquirir aquele imóvel, muitas vezes o melhor sai mais caro, mas você não vai se arrepender da escolha depois, como pode ocorrer no mais barato. Busque a procedência e históricos da construtora, pergunte aos vizinhos, sonde com o síndico. Ninguém merece comprar um imóvel que só te dará dor de cabeça.

 

Essas são algumas de nossas dicas para você, que está procurando um apartamento na cidade. Um bom corretor de imóveis também saberá te orientar na sua escolha as melhores opções.
Entre aqui ou ligue (12) 3924-5400 para conferir as oferta que a Construtora Costa Norte tem a oferecer.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: