WhatsApp

Conforto e segurança para você e seus filhos dentro dos prédios, confira as nossas dicas.

Postado em 28 de Março de 2019

Quem tem criança em casa sabe que brincar com ela o dia todo é um desafio, ainda mais se morar em uma casa, agora se você já mora ou quer mudar para um apartamento as coisas podem ficar mais fáceis de administrar. E hoje nós vamos falar sobre o assunto, dando algumas dicas e motivos para você que mora ou quer morar em um apartamento mas tem crianças pequenas.

  • Áreas de lazer

Essas áreas podem não parecer, mas são importantes e vão te ajudar muito. Muito comum em diversos prédios a piscina é a alegria da garotada, mas lembre-se sempre da segurança, alguns locais já oferecem aulas de natação dentro do próprio prédio, deixando tudo mais prático. Parquinhos, salas de cinema, ou leitura também são comuns e vão deixar as crianças felizes e entretidas.

  • Dentro do apartamento

As áreas de lazer vão te ajudar, mas é importante também ter conforto dentro da própria casa. Além do quarto da criança, se possível separe um cantinho para ela brincar, quem sabe até na sacada, nós te demos essa dica aqui, e se optar por isso lembre das medidas de segurança, instalando proteções na sacada.

  • Locais por perto

Se está procurando um apartamento, verifique o que há nas proximidades do local, se há escolas, parques, locais de lazer, farmácias, hospitais, entre outros para facilitar a vida de vocês. Nós já contamos as facilidades do Jardim Aquarius, o principal local onde a Construtora Costa Norte possui empreendimentos.

  • Locomoção

Um fato é certo, nosso tempo muitas vezes não é suficiente para tudo que precisamos, então é importante saber se o local onde você vai morar é de fácil acesso a outros bairros da cidade, seja para os que se locomovem de carro ou de ônibus. Saber dessas informaçòes é importante para você que trabalha em outros bairros e precisa diariamente se locomover pela cidade, ou se você tem um filho adolescente que precisa ir para a escola, cursos, ou casa de amigos e usa o transporte público ou alternativas como bicicletas e patinetes (que já estão disponíveis em alguns bairros de São José, como mostramos aqui)

  • Segurança

O item mais importante, a segurança da sua família. Sempre verifique o que o prédio pode te oferecer nesse quesito, controle de acesso, câmeras de segurança, sistemas de monitoramento, entre outros.

Essas são algumas das dicas que nós temos, afinal, queremos sempre o melhor para você a para a sua família. Está procurando um apartamento, ligue (12) 3924-5400 / (12) 99717-4029, ou acesse aqui. Nós da Construtora Costa Norte podemos te oferecer o que você precisa.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: