WhatsApp

O que o Jardim Aquarius pode te oferecer.

Postado em 18 de Outubro de 2018

Quando você procura um empreendimento, você quer que ele seja bem localizado, não? Em muitos bairros a variedade de estabelecimentos quase não existe, em outros há grande oferta, e se você preza por comodidade, coisas ao seu redor, e ainda quer ter a chance de sair de casa e ir aos locais a pé ou de bicicleta um dos bairros recomendados em São José dos Campos é o Jardim Aquarius, na zona oeste, ele possui uma extensa lista de opções para você, e nós mostramos algumas hoje:

 

Espaços de Lazer

  • Praça Ulysses Guimarães

Na maior praça do bairro você pode fazer exercícios, correr, passear com seu cachorro, amigos ou família, ou até os encontrar para fazer um piquenique.

Endereço: Rua Dr. Tertuliano Delphim Júnior – Parque Res. Aquarius.

  • Pista de Skate

Essa é para os que adoram andar de skate, as pessoas de diferentes áreas da cidade costumam ir até o local, especialmente aos fins de semana para reencontrar amigos e aproveitar o espaço.

Endereço:  Av. Comendador Vicente de Paulo Penido, 359 – Parque Res. Aquarius.

  • Praça Riugi Kojima

O local conhecido como ‘Praça do Torii’ é famosa por possuir o monumento da cultura oriental. Muitas pessoas visitam a praça para tirar fotos ou conhecer o monumento.

Endereço: R. Antônio Rodrigues Júnior, 114 – Parque Res. Aquarius,

 

Gastronomia

  • Prato Food Hall

O local tem uma infinidade de opções para você, pizzas artesanais, pães, doces, sucos, lanches, cafés da manhã e almoços. Tudo feito com muito gosto para os clientes.

Endereço: R. Carlos Maria Auricchio, 70 – Jardim Alvorada.

  • Golden Grill

Próximo ao Aquarius Center, o Golden oferece rodízio de pizzas, massas, buffet de salada com comidas japonesas, queijos nobres entre outras opções. O local funciona todos os dias da semana na hora do almoço e durante a noite.

Endereço: Av. Cassiano Ricardo, SN, Parque Residencial Aquarius.

  • Senhor dos pães

A padaria está localizada perto da Praça do Torii, oferecendo lanches, almoços e cafés da manhã por um bom preço.

Endereço: Av Cassiano Ricardo, 379 – loja 04  - Parque Residencial Aquarius.

  • Padaria Flor de Ypê

A padaria fica localizada dentro de um centro comercial, uma das mais famosas da cidade oferece uma variedade de opções para você.

Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 521 – Parque Res. Aquarius.

  • Churraskilo

O restaurante possui uma variedade de opções na área de churrasco, comida e sobremesa, até comida japonesa o local oferece.

Endereço: Av. Comendador Vicente Paulo Penido, 382 – Parque Res. Aquarius.

  • Fika Café

O local tem a iniciativa do café afetivo, onde você pode tomar o café de alguém que já pagou ou deixar pago um café para alguém. E possui um ambiente bem aconchegante para os clientes.

Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 401 – Jardim Aquarius.

 

Outros locais que você curtir: Saint Joe Burgerhouse e Hambuergueria Topanga Outlaws, Mr. Moo, Gelateria Mio Sogno di Gelato, e o Prime Meat Empório & Grill.

 

Mercados

  • OBA

O Hortifruti recém chegado na cidade tem decoração temática e personagens que interagem com os clientes. Além da parte de hortifruti o local ainda tem peixaria, adega, açougue, mercearia entre outras coisas.

Endereço: Av. Comendador Vicente de Paulo Penido – Parque Res. Aquarius.

  • Sitio Verde

Aberta todos os dias da semana ainda oferece o serviço de delivery. O local oferece hortifruti, açougue, padaria, peixaria, lanchonete, floricultura, entre outros serviços.

Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 401 – 5 – Jardim Aquarius.

 

Outros locais que podem te ajudar: Pão de açúcar, Carrefour e Dia.

 

Ensino

  • Univap

A rede de ensino da Universidade do Vale do Paraíba possui uma unidade no Jardim Aquarius, que conta com o Ensino Fundamental I e II e também com o Ensino Médio.

Endereço: Rua Dr. Tertuliano Delphim Júnior, 181 – Jardim Aquarius.

  • Colégio Monteiro Lobato

Um tradicional colégio que fica próximo ao Shopping Colinas, e possui Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, possuindo também aulas extracurriculares como educação ambiental, grupo de capoeira, academia de ballet entre outros.

Endereço: Av. São João, 2500 – Jardim das Colinas.

  • FAAP

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) tem uma unidade em São José dos Campos que conta com diversos cursos livres e de extensão.

Endereço: Av. Dr. Jorge Zarur, 650, Jardim Aquarius.

  • Êxito

O local que está em São José desde 1995 possui diversos cursos de pós graduação para diferentes áreas.

Endereço: Av. Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 614 – Parque Res. Aquarius.

  • Colégio Planck

O colégio recém chegado em São José dos Campos possui ensino médio e cursinho pré vestibular com turmas semiextensivas, turmas de medicina e turmas ITA (Instituto de Tecnológico de Aeronáutica) para que o jovem foque no que realmente deseja.

Endereço: Av. Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 550 – Jardim Aquarius.

 

Essas são apenas algumas das opções que o Aquarius pode te oferecer, por isso a Costa Norte aposta no bairro, com diversos empreendimentos residenciais e comerciais, sempre pensando no melhor para você. Ligue 3924-5400 e veja as nossas ofertas.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: