WhatsApp

Traga o seu negócio para o Boulevard Jacareí.

Postado em 11 de Abril de 2019

Quando você precisa achar um local para o seu negócio é preciso saber muito bem a localização, mas também é preciso saber qual empreendimento tem o melhor a te oferecer, e para isso é preciso pesquisar, e bem para não sair perdendo depois. E a Construtora Costa Norte e a Construtora Viaplan se uniram para oferecer a você, o melhor empreendimento comercial da cidade, o Boulevard Jacareí Office & Mall, e se você ainda não sabe porque trazer o seu negócio para o Boulevard, nós vamos te dar alguns motivos.

  • A localização

O Boulevard Jacareí está localizado bem no centro da cidade, o empreendimento fica próximo ao shopping da cidade, próximo a diferentes padarias, mercados e outros estabelecimentos comerciais; além disso dentro do próprio Boulevard há diversos estabelecimentos comerciais, dos mais diferentes segmentos. Também, é claro, de contar com o Ibis Hotel no condomínio do Boulevard Jacareí, facilitando a vida das pessoas que passam pela cidade e precisam ficar mais de um dia, ofertando um ótimo restaurante, salas de reunião e convenções e muito mais.

  • Segurança

O Boulevard Jacareí tem uma moderna estrutura de segurança, com sistema de câmeras, monitoramento 24 horas, alarmes, sensores, equipamento para combate a incêndio, entre outros, para que seus clientes se preocupem apenas com o seu negócio.

  • Estacionamento

Achar vaga para estacionar o seu carro muitas vezes causa uma grande dor de cabeça, por isso o Boulevard Jacareí oferece 600 vagas de estacionamento, que conta com um sistema rotativo que atende até 1800 carros por dia, assim você consegue visitar o estabelecimento que precisa sem ter nenhuma dor de cabeça, já que você e seu carro vão estar protegido contra chuva ou sol intenso, ou outros desconfortos.

Foto: Cheirin bão

  • Bicicletário

Para os que preferem andar de bicicleta para os locais, o prédio possui um bicicletário com vestiário, aí você pode chegar ao Boulevard Jacareí com a sua bike e ainda consegue se trocar para ter um ótimo dia de trabalho. Nós, inclusive já falamos sobre as vantagens de trocar o carro pela bicicleta, leia aqui.

  • Facilidade

Com a quantidade de salas oferecidas você certamente vai conhecer alguém que oferece um serviço que um dia vai precisar, e aí que tal contar com esse conforto de resolver diversas coisas em uma só lugar? Além disso, você pode se relacionar com outras pessoas da mesma área que você, e fazer um networking, ou mesmo parcerias por estar em uma ambiente propício.

  • Comodidade e Conforto

Já citado em outros trechos do texto, temos que ressaltar o grande diferencial que é ter o seu negócio no Boulevard Jacareí, estacionamento, segurança, restaurante, café, hotel, salas de reunião e convenções, e muito mais detalhes de conforto para os condôminos e seus clientes e visitantes.

  • Acessibilidade

Prezando sempre pelo bem estar de todos, o prédio, assim como outros tantos da construtora, possui painéis para deficientes visuais conseguirem visualizar onde estão, banheiros para pessoas com mobilidade reduzida, entre outros.

 

Essas são algumas das grandes vantagens que você tem ao trazer o seu negócio para o Boulevard Jacareí, veja mais no site do prédio ou fique por dentro de tudo, curtindo a nossa página no Facebook. Não espere mais, ligue (12) 3924-5400 ou (12)99717-4029 e traga o seu negócio para o centro de Jacareí, afinal o seu endereço é o seu cartão de visitas.

Aproveite o mês de aniversário de Jacareí e confira aqui a oferta que temos para você.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: