WhatsApp

As formas de aproveitar a sacada do seu apartamento

Postado em 14 de Março de 2019

Nem sempre nós temos todo o espaço que precisamos no nosso apartamento, muitas vezes nós precisamos de um cantinho a mais, seja para receber os amigos, seja para cuidar das plantas, e quando isso acontece, a sacada pode salvar a vida, sendo um ambiente a mais dentro do apartamento. Por isso hoje nós vamos te mostrar algumas maneiras de usar esse lugar da sua casa, para você ver as possibilidades que possui.

  • Crie um espaço verde
Foto: The garden granny

Aproveite esse espaço para ter a sua área verde, morar em apartamento não quer dizer que você não possa ter um cantinho com as suas plantas, e nós já te mostramos aqui abrir como, e te demos aqui também algumas dicas de paisagismo.

Você pode encher a sua sacada de plantas ou concentrar em pequenos pontos, vai do seu gosto e do seu bolso. Pode colocar os vasos no chão e em prateleiras, intercalando com pequenas e grandes plantas ou fazer um jardim vertical.

  • Espaço para o seu pet
Foto: Sliptalk
Se você tem algum animal de estimação e não tem espaço para ele dentro do apartamento pode usar a sacada para garantir um cantinho só do seu bichinho, com a sua cama, os seus brinquedos e tudo que ele precisa, basta garantir a segurança dele no local.
  • Espaço para os seus filhos
Foto: Interiorholic

Se você tem crianças pequenas pode deixar a sacada como um espaço para elas brincarem e se divertirem, basta colocar os brinquedos delas no local e instalar as janelas de vidro ou cordas.

  • Espaço para os amigos
Foto: Little piece of me
Sua sala de estar é pequena e não da para receber todos seus convidados? Use a sacada como uma extensão da sala, para conseguir deixar todos os amigos a vontade nos momentos de descontração.
  • Crie um espaço para descanso
Foto: Fire pont

Não tem um local só para relaxar a mente? Use a sua sacada para isso, coloque um pequeno sofá e objetos que te deixem calma e use o espaço para você não pensar em nada, sentar, relaxar e colocar as séries em dia, ou mesmo tirar aquele cochilo logo após o almoço de domingo.

Essas são só algumas ideias para você, é sempre bom aproveitar das melhores maneiras o espaço que você tem na sua casa. E você está precisando de um novo espaço? Entre em contato conosco (12) 3924-5400.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: