WhatsApp

Escolha o local ideal para você morar.

Postado em 17 de Janeiro de 2019

Ano novo, vida nova, e que tal um apartamento novo também? A escolha de um novo lar para você é de extrema importância e não pode ser feita de qualquer jeito, é necessário pesquisar e conhecer os bairros aonde você quer se instalar, para depois não se arrepender.

Por isso nós preparamos algumas dicas para vocês, confira.

  • Coloque suas preferências na mesa

Veja quais são os seus deslocamentos mais frequentes, por quais bairros você costuma transitar e quais são os trajetos para esses locais, assim você pode ver quais bairros se encaixam no que você precisa e começar a traçar alguns bairros.

  • Olhe o que há ao redor

Não adianta morar em um bairro que seja no caminho pro seu serviço mas que não haja nada ali, sem mercados, academia, escolas ou outras necessidades, já pensou precisar comprar algo no mercado a noite e não ter nada por perto, ter que tirar o carro da garagem (caso você tenha), dificulta não é mesmo? As vezes compensa mais você morar em um bairro mais longe do seu emprego mas que tenha todas as conveniências que você precisa.

  • Pense no básico, o que o seu bairro precisa ter

Pense que o bairro onde você mora precisa ter uma boa iluminação, linhas de transporte público, abastecimento de água, ruas em bom estado. Por mais que você não use o transporte público pense nas pessoas que precisarão se deslocar até o local, como prestadores de serviço, amigos, familiares, entre outros.

  • Observe a vizinhança

Você prefere uma vizinhança quieta ou uma vizinhança agitada? Pense quais são as suas preferências para poder escolher qual o bairro que mais se encaixa com você.

  • Converse com as pessoas que moram ali

Nada melhor do que conversar com quem mora no local para saber quais são os pontos positivos e quais os pontos negativos do local que você deseja morar.

  • Faça visitas em diferentes horários

Se possível faça visitas ao local em diferentes horários e dias, observando como a vizinhança se comporta e como é o local nos diferentes dias.

Essas são as nossas dicas para você escolher o melhor lugar para morar, e a Construtora Costa Norte investe nos melhores locais, para saber mais ligue (12) 3924-5400 ou (12) 99717-4029. Confira também as ofertas no site.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: