WhatsApp

Gaste pouco, mas deixe o seu quarto como você precisa.

Postado em 04 de Abril de 2019

Decorar o quarto nem sempre é uma tarefa fácil, muitas vezes falta inspiração ou dinheiro para dar uma nova cara ao cômodo,e por isso hoje nós te damos algumas dicas, com inspirações para repaginar o ambiente, do jeito que mais te agradar, basta continuar lendo.

  • Um espaço para estudar/trabalhar

Se você não tem um cômodo só para estudar ou trabalhar você pode separar um cantinho no seu quarto para isso, com uma mesa, computador e tudo que você precisa.

Foto: Simplichique

  • Espaço para brinquedos

Para os que possuem crianças em casa é legal ter um espaço – mesmo dentro do próprio quarto – para brincadeiras, onde tenha os brinquedos, e trabalhar para que a criança entenda que aquele espaço é só para divertimento, e que é necessário deixar arrumado o local, para que ela sempre tenha os jogos ali.

Foto: Decohouse

  • Prateleiras e nichos

Para os que não tem um quarto muito grande as prateleiras e nichos são ótimas opções, você pode colocar seus itens de coleção, ou coisas que você necessita perto de você no cômodo.

Foto: Fernanda Marques

  • Quadros na parede

Colocar quadros na parede é algo que muita gente já faz, você pode comprar quadros já prontos ou comprar molduras e imprimir o que deseja. Pode também colocar todos no mesmo local com quadros do mesmo tamanho ou espalhar pelo ambiente com molduras de diferentes tamanhos, fica a seu critério.

E o melhor é que você pode fazer de acordo com seu orçamento, no youtube há diversos vídeos onde se ensina a decorar do seu jeito.

Foto: Candice Webster-Roberts

  • Decoração com plantas

As plantas deixam o quarto mais harmonioso e ainda podem ajudar você a dormir melhor. Fica a seu gosto colocar várias plantas diferentes, ou apenas uma ou duas para deixar no cômodo. Algumas mais recomendadas são: lavanda, aloe Vera, gardênia, lírio da Paz, entre outros.

Foto: Decorracks

Você não precisa gastar muito para deixar o cômodo do jeito que você quer. O que achou das dicas?



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: