WhatsApp

Mais uma vantagem para os clientes Costa Norte

Postado em 07 de Fevereiro de 2019

Os condomínios comerciais Costa Norte Offices e Boulevard Jacareí fecharam um contrato com a empresa DM4Brasil, com o intuito de divulgar nesses prédios as empresas que estão ali instaladas, assim você que frequenta o prédio diariamente ou mesmo quando está indo em uma sala específica pode ver quais são os outros estabelecimentos ali presentes, e caso precise já sabe até qual é a sala e o telefone para contato. Legal não é mesmo?

 

Como funciona

Com o marketing indoor todos os condôminos têm direito a uma publicidade gratuita de cinco segundos nas TVs dos elevadores, onde colocam o seu site e telefone e o número da sala, aí caso alguém se interesse e queira entrar em contato já tem as informações, afinal com a correria do dia a dia é muito mais fácil quando a gente consegue fazer várias coisas em um mesmo lugar.

 

Mas eu quero um anúncio com mais segundos, ou com um vídeo como eu faço?

Você pode ter um anúncio com 15 segundos e um vídeo profissional com mais informações, gerando ainda mais visibilidade para o seu negócio, com planos acessíveis. E tudo isso com o melhor custo benefício para divulgar melhor o seu negócio. E como os anúncios são exclusivos para os condôminos desses prédios acaba gerando ainda mais valor para você.

 

Além das TVs estamos também oferecendo espaços para Banners e quadros de publicidades em diferentes espaços de circulação dos condomínios.

 

O projeto está em fase de implementação mas você já pode conferir com a DM4Brasil o que melhor se ajusta a você e ao seu negócio.

Gostou da proposta não é mesmo? Ligue (12) 3028-5949 ou agende uma visite a empresa na sala 314 do Costa Norte Offices em São José dos Campos.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: