WhatsApp

Motivos para ter uma sala comercial

Postado em 13 de Junho de 2019

Quando vamos abrir um negócio ou expandir, muitas dúvidas surgem e uma delas é se você deve trabalhar em sua própria casa, em uma sala de coworking, alugar uma casa para ter seu próprio ambiente ou uma sala comercial dentro de um prédio. Cada uma delas tem a sua vantagem, mas hoje nós iremos te mostrar quais os benefícios de se instalar em uma sala comercial.

Segurança

Estar dentro de um prédio te dá mais segurança, sabendo que está em um local com câmeras, sistema de segurança e monitoramento, portaria com controle de acesso, entre outros, assim a sua única preocupação é o seu trabalho.

Rede de contatos

Estar em um edifício comercial te dá a oportunidade de conhecer profissionais de diferentes áreas, sendo possível a troca de experiências entre todos. E para os que acham que 24 horas por dia é pouca coisa para se fazer tudo que precisa, ter um dentista, por exemplo, dentro do mesmo prédio que você, facilita e otimiza o seu tempo.

Salas do tamanho que você precisa

Quando você opta pela sala em um prédio comercial você consegue procurar por empreendimentos que se ajustem às suas necessidades. Muitos prédios possuem salas de diferentes tamanhos para que você escolha a sala que melhor se encaixa a sua necessidade.

Um espaço para você realmente trabalhar

Optar pelo home office (trabalho em casa) pode dificultar na administração do tempo, por isso muitas pessoas acabam escolhendo ter uma sala em outro prédio, fora de casa, assim fica muito claro o período que você está trabalhando e o período que você está em casa cuidando de você e da sua casa.

Exposição positiva
O Seu negócio em um bom prédio comercial também eleva o nível do seu negócio, na visão do público. Transmite confiabilidade e preocupação com o bem estar e segurança dos seus clientes.

Estacionamento e facilidade de acesso
Uma bom condomínio comercial, oferece fácil acesso e estacionamento aos proprietários e aos visitantes. Trazendo muito mais conforto, comodidade e segurança a todos.

Essas são algumas das vantagens que você tem ao optar por ter uma sala comercial. E a Construtora Costa Norte pode te ajudar, oferecendo salas para locação ou compra, que se adequem ao que você precisa, com o Costa Norte Offices Royal Park em São José dos Campos e o Boulevard Jacareí Office & Mall no centro de Jacareí vocês estará no que tem de melhor. Ligue (12) 3924-5400



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: