WhatsApp

Opções gastronômicas no Jardim Aquarius

Postado em 28 de Fevereiro de 2019

Com o dia a dia corrido nem sempre nós temos tempo para parar e cozinhar, ou mesmo disposição para isso, e quando essas coisas acontecem queremos ter estabelecimentos perto da nossa casa ou do local onde trabalhamos para otimizar o nosso tempo, por isso hoje nós vamos te mostrar alguns locais no Jardim Aquarius onde você pode ir para se alimentar com qualidade.

Nós já mostramos aqui opções de diversos segmentos e também outros restaurantes para você, aqui, mas agora fique com as nossas dicas.

Prato Food Hall

O estabelecimento possui variadas opções, como padaria diferenciada, restaurante por kilo e alacarte, chopperia com deliciosas porções, café e doces, lanches e sucos e ainda,  possui o Armazém da Pizza, uma das mais conceituadas pizzarias da região. O Prato também oferece estacionamento coberto, espaço kids, espaço ao ar livre, espaço para reuniões e eventos, entre outros ambientes, tudo para te oferecer o melhor alimento e atendimento a qualquer hora.

Endereço: R. Carlos Maria Auricchio, 70 – Jardim Alvorada.

Albadah

O restaurante foi fundado em São José dos Campos no ano de 1990, especializado em comida árabe, com diversas opções como: tabule, homus, arroz sírio, falafel, kibes, esfihas, entre muitos outros.

Endereço: Av. Comendador Vicente de Paulo Penido, 604, Residencial Jardim Aquarius.

Mio Sogno di Gelato

A gelateria conta com diversas opções para os seus clientes, com preços variados, para cada um aproveitar o seu gelato do jeito que quiser.

Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 319 – Parque Residencial Aquarius.

Cafeteria Prime

A cafeteria fundada em 2014 tem uma vasta opções de salgados, doces, hambúrgueres e bebidas, atendendo de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Endereço: R. Benedito Osvaldo Lecques – Parque Residencial Aquarius.

Prime Meat Empório e Grill

O local possui opções de alimentos premium, para diversas ocasiões, trabalhando com carnes, vinhos, temperos, entre outros, e também possui o restaurante com horários de segunda a domingo.

Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 1160 – Jardim Alvorada, São José dos Campos.

Jack & Joe’s English Pub

O Pub oferece variadas opções de cerveja, chopp e outros, atendendo no período da noite e oferecendo almoços também.

Endereço: R. do Aruanã, 76 – Parque Residencial Aquarius.

Colinas shopping

O shopping possui diversos estabelecimentos, com opções para todos os gostos, tendo nomes como Spoleto, Patroni, Calle 54, Koni Store, Boali, entre muitas outras opções.

Endereço: Av. São João, 2200 – Jardim das Colinas.

Essa são apenas algumas das opções que temos no Jardim Aquarius, com certeza um dos melhores bairros da cidade, e por isso a Construtora Costa Norte investe em empreendimentos no bairro a anos. Para saber mais ligue (12) 3924-5400.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: