WhatsApp

Todas as vantagens que Jacarei pode te oferecer.

Postado em 11 de Outubro de 2018

Ter um empreendimento em uma cidade pequena pode te trazer diversos benefícios, como ter tudo ao seu redor, não precisando se deslocar muito. E Jacareí é uma dessas cidades, ela possui diversos estabelecimentos e diferenciais, e hoje vamos mostrar alguns para você hoje.

A cidade é pequena mas acolhe diversas multinacionais como Chery, Sany, Ambev, Latecoere e várias outras, que possui em média uma população de 231.863 habitantes, tendo um PIB per capita de R$47.078,28 resultando em um ótimo ambiente para negócios.

 

Mas não é só dos negócios que a cidade vive, ela é também forte em serviços e lazer:

  • Parque da cidade

O parque da cidade pode te oferecer diversas opções de lazer, tendo até WiFi gratuito para os visitantes. O local oferece oficinas educacionais e espaço para a prática de diferentes esportes.

Endereço: Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 489 – Centro, Jacareí.

  • Parque dos Eucaliptos

O parque fundado na década de 1970 é um lugar para toda a família, com espaço para caminhada, quiosques e jardins para você tirar fotos. Você pode conferir o calendário e visitar o local durante uma das feiras e eventos que a prefeitura promove.

Endereço: Av. Nove de Julho – Jardim Pereira do Amparo, Jacareí

  • Choperia e pizzaria do Portuga

O local tem uma variedade de opções, porções, saladas, massas, pizzas entre diversas outras coisas. Além dessa primeira unidade, o local abrirá também um espaço no Boulevard Jacareí.

Endereço: R. Jorge Madid, 82, Centro Jacareí.

  • Jacareí Shopping

O shopping tem uma variedade de opções para quem passa por lá, contando com cinema, diversas lojas de diferentes segmentos e praça de alimentação.

Endereço: R. Olímpio Catão, 500 – Centro, Jacareí.

  • Museu de Antropologia do Vale do Paraíba

O museu que fica em um casarão de 1857 possui peças encontradas em sítios arqueológicos da cidade, é uma ótima experiência para levar os pequenos nas férias, um passeio que todo mundo vai gostar.

Endereço: R. Quinze de Novembro, 143 – Centro, Jacareí.

  • Educamais

O Educamais possui oito unidades em Jacareí e oferece diferentes tipos de atividades e cursos de qualificação como cabeleireiro e panificação há também unidades e possuem quadras, pistas de skate, pista de caminhada, campo de areia, quioques, piscinas aquecidas, auditórios, entre muitas outras coisas.
Endereço:  Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 595 – Jardim Marcondes, Jacareí.

  • Viveiro Municipal de Jacareí

O local rico em flora brasileira nativa e exótica, é o maior responsável pelo plantio de árvores na cidade. Todos os dias há distribuição de mudas para você levar para sua casa e plantar. Há também um projeto de educação ambiental com as escolas do município, oferecendo às crianças a oportunidade de ter um contato maior com a natureza.

Para visitar o local é necessário agendar um horário pelo telefone (12) 3953-3917 e ir com roupas adequadas.

Endereço: Campo Grande, Estr. Teófilo Teodoro Resende, 39 – Jardim Colinas, Jacareí.

 

Estas são apenas algumas das atrações que Jacareí oferece, por isso a Construtora Costa Norte investe também em Jacareí. Quando precisar procurar um empreendimento na cidade, ligue para nós: (12) 3924-5400.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: