O Boulevard Jacareí Office & Mall é a referência na cidade. Com mais de 450 salas comerciais amplas, Mall com diversos serviços e comércios, e Hotel Ibis com 130 quartos, contando ainda com um moderno sistema de segurança com central blindada. Mais de 600 vagas de estacionamento e acessibilidade para todos.
Com uma moderna área externa e diversos estabelecimentos, o Boulevard Jacareí Office & Mall tem uma circulação estima de 3.600 pessoas por dia que poderão escolher o seu serviço, afinal, você estará na melhor e mais desejada vitrine da cidade.
Salas de 26 a 620 m² feitas pra você aproveitar o lado bom da cidade com conforto para garantir o seu sucesso profissional e ter o centro de Jacareí como o seu cartão de visitas. Toda essa comunidade em um só lugar!
O Hotel Ibis integrado ao Boulevard Jacareí, conta com diversos ambientes para melhor receber os seus clientes: com uma moderna sala para check-in com bar e mesa de jogos, sala de reuniões e restaurante, para garantir a melhor experiência aos seus hóspedes.
Investir no seu futuro, é investir aqui. Faça como a Costa Norte e a Via Plan e garanta o melhor m² de Jacareí. Traga você também o seu negócio para o Boulevard Jacareí. É mais que estar no centro, é ser o centro.
A cidade de São José dos Campos está entre as seis melhores cidades das Américas para investimentos na categoria ‘Custo-Benefício’ para receber investimentos nos próximos anos, diz revista inglesa Foreign Direct Investment Strategy.
Segundo a publicação Americas Cities of The Future 2021/22, destaque do exemplar junho/julho da revista, um estudo elaborado com a ajuda de especialistas mostra que a cidade lidera o ranking entre os municípios brasileiros em sua categoria.
São José disputou com 42 municípios de médio porte, com mais de 500 mil habitantes, de acordo com critérios da revista. No total, 210 cidades das Américas do Norte, Sul e Central foram avaliadas em 5 categorias.
A revista classificou a capacidade de receber investimentos das cidades nas categorias Potencial Econômico, Acolhedora para Novos Negócios, Capital Humano e Estilo de Vida, Conectividade e Relação Custo-Benefício, na qual São José foi inserida.
O Índice de Confiança da Construção (ICST), do FGV IBRE, subiu 5,2 pontos em junho, para 92,4 pontos, registrando a segunda alta consecutiva. Em médias móveis trimestrais, o índice avançou 1,2 ponto, a primeira elevação no ano.
“Com a maior alta mensal desde julho do ano passado, o Indicador de Confiança da Construção recuperou o nível do início do ano. Vale destacar o avanço dos dois componentes, sinalizando uma melhora do ambiente de negócios atual com repercussão muito positiva sobre as expectativas. A pressão dos preços das matérias primas sobre os orçamentos e novos projetos não arrefeceu e continua sendo um dos grandes obstáculos às atividades das empresas. No entanto, prevaleceu a percepção de que a alta dos preços não está afetando a demanda, que voltou a crescer. A grande questão que se levanta é em que medida essa melhora se sustenta, ou seja, se a demanda suportará o repasse dos aumentos de custo”, avaliou Ana Maria Castelo, Coordenadora de Projetos da Construção do FGV IBRE.
O resultado positivo do ICST em junho refletiu a melhora das expectativas e da percepção dos empresários na avaliação sobre o momento atual. O Índice de Situação Atual (ISA-CST) subiu 4,0 pontos, para 89,5 pontos, maior nível desde fevereiro deste ano (90,0 pontos). A alta do ISA-CST foi influenciada principalmente pela melhora do indicador de situação atual dos negócios, que subiu 6,2 pontos, para 92,6 pontos.
O Índice de Expectativas (IE-CST) avançou 6,4 pontos, para 95,4 pontos, maior nível desde dezembro de 2020 (95,5 pontos). Esse resultado se deve à melhora do indicador de demanda prevista, que subiu 8,2 pontos, para 95,9 pontos, e o de tendência dos negócios, que subiu 4,3 pontos, para 94,8 pontos.
O Nível de Utilização da Capacidade (NUCI) da Construção subiu 3,0 pontos percentuais (p.p.), para 77,4%. A maior contribuição veio do NUCI de Mão de Obra, que avançou 3,2 p.p, para 78,9%. Já o NUCI de Máquinas e Equipamentos subiu 0,8 p.p, para 70,3%. Para acessar a pesquisa na íntegra aí vai o link: https://tinyurl.com/ydmjeghn