WhatsApp

O Boulevard Jacareí Office & Mall é a referência na cidade!

Postado em 21 de Outubro de 2021


O Boulevard Jacareí Office & Mall é a referência na cidade. Com mais de 450 salas comerciais amplas, Mall com diversos serviços e comércios, e Hotel Ibis com 130 quartos, contando ainda com um moderno sistema de segurança com central blindada. Mais de 600 vagas de estacionamento e acessibilidade para todos.

Com uma moderna área externa e diversos estabelecimentos, o Boulevard Jacareí Office & Mall tem uma circulação estima de 3.600 pessoas por dia que poderão escolher o seu serviço, afinal, você estará na melhor e mais desejada vitrine da cidade.

Salas de 26 a 620 m² feitas pra você aproveitar o lado bom da cidade com conforto para garantir o seu sucesso profissional e ter o centro de Jacareí como o seu cartão de visitas. Toda essa comunidade em um só lugar!

O Hotel Ibis integrado ao Boulevard Jacareí, conta com diversos ambientes para melhor receber os seus clientes: com uma moderna sala para check-in com bar e mesa de jogos, sala de reuniões e restaurante, para garantir a melhor experiência aos seus hóspedes.

Investir no seu futuro, é investir aqui. Faça como a Costa Norte e a Via Plan e garanta o melhor m² de Jacareí. Traga você também o seu negócio para o Boulevard Jacareí. É mais que estar no centro, é ser o centro.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: