WhatsApp

São José dos Campos é a 6ª melhor cidade das Américas e a 1ª do Brasil para investimentos, de acordo com registra inglesa

Postado em 13 de Agosto de 2021

A cidade de São José dos Campos está entre as seis melhores cidades das Américas para investimentos na categoria ‘Custo-Benefício’ para receber investimentos nos próximos anos, diz revista inglesa Foreign Direct Investment Strategy.

Segundo a publicação Americas Cities of The Future 2021/22, destaque do exemplar junho/julho da revista, um estudo elaborado com a ajuda de especialistas mostra que a cidade lidera o ranking entre os municípios brasileiros em sua categoria.

São José disputou com 42 municípios de médio porte, com mais de 500 mil habitantes, de acordo com critérios da revista. No total, 210 cidades das Américas do Norte, Sul e Central foram avaliadas em 5 categorias.

A revista classificou a capacidade de receber investimentos das cidades nas categorias Potencial Econômico, Acolhedora para Novos Negócios, Capital Humano e Estilo de Vida, Conectividade e Relação Custo-Benefício, na qual São José foi inserida.

Matéria: SPRio+



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: