WhatsApp

As tendências de decoração para 2019.

Postado em 03 de Janeiro de 2019

2019 chegou e para dar uma cara nova na sua casa ou no seu ambiente de trabalho é importante ficar de olho nas tendências que estão por vir. Você sabe qual a cor que vai estar em alta neste ano? Ou o que vai ser tendência na parte de decoração? Hoje nós iremos te mostrar um pouco das tendências de 2019, confere ai.

Todo ano a Pantone, uma empresa de controle e especificação de cores, faz um processo analisando o mundo inteiro, obras de arte, filmes, exposições, entre tantas outras coisas e assim determina a cor do ano seguinte, e em 2018 não foi diferente, depois de tantas análises a cor de 2019 foi definida como sendo a Living Coral, essa abaixo:

 

Fonte: Casa Vogue

Acabamos de dizer que o Coral estará em alta, e abaixo podemos comprovar, combinando com tons em cinza e cores naturais dá para se fazer uma bela combinação, dando um ar de tranquilidade ao ambiente.

Fonte: DecorSalteado

Uma coisa que já está em alta e continuará são as formas geométricas, que quando usadas dão uma nova cara ao ambiente, trazendo modernidade a ele. Saindo das formas como quadrados e retângulos, você pode explorar diferentes formas nas paredes, nos quadros e em diferentes objetos.

Fonte: Indice Feminino

As plantas dão uma tranquilidade, um charme, deixam o ambiente mais harmonioso além de deixar o ambiente mais fresco, apostar nelas é certeiro. Você pode utilizá-las em todos os cômodos, desde que haja entrada de luz natural nele.

Fonte: Doce Obra

Ligado a natureza decorações com materiais naturais são ótimas escolhas, usar materiais de madeira dá um ar mais rústico ao ambiente além de torná-lo mais aconchegante.

Fonte: Casa e Jardim

O mix de estampas também, seja em paredes ou móveis também está fazendo sucesso e continuará em 2019. Você pode começar usando essas estampas nas almofadas, fazendo um mix de acordo com o seu gosto.

Fonte: Decor Salteado

Essas são algumas das apostas para o ano que está chegando. Aproveite essas dicas para dar uma repaginada na sua casa, mesmo que simples.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: