WhatsApp

Decore a sua cozinha com as nossas dicas

Postado em 14 de Agosto de 2020

Foto: Pinterest

Invista no Preto e Branco

Você pode apostar no básico preto e branco, com a decoração principal nessas duas cores. Se quiser dar uma descontraída pode optar por alguns objetos estampados ou mesmo adesivos para parede nessas duas cores também. Para dar um ar mais moderno você pode escolher cadeiras e luminárias como as da foto.

Foto: Pinterest

Se jogue nas cores claras e aproveite o espaço que você tem

Para ter algo mais leve você pode apostar em cores claras como o branco e o creme, combinando elas com outras cores. Se quiser dar um destaque você pode colocar objetos de cores mais escuras ou coloridas, para contrastar com todo o resto do ambiente.

Se você recebe visitas frequentes pode colocar algo mais confortável em conjunto com a mesa, como um sofá e algumas almofadas. Assim o espaço deixa de ser só para as refeições e passa a ser um espaço onde as pessoas podem sentar para conversar e fazer outras coisas.

Foto: Pinterest

Misture cores claras

Você pode mesclar também cores mais claras de diferentes tons na sua decoração. O cobre está em alta já faz um tempo e tem sido aposta em muitas decorações. Você pode colocar a cor em alguns itens de decoração de uma forma mais discreta.

 



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: