WhatsApp

Jardim Aquarius, uma ótima opção para você se alimentar bem

Postado em 24 de Janeiro de 2019

Nem sempre estamos com tempo ou disposição para cozinhar e quando isso acontece é sempre bom ter por perto locais onde você possa comer, alguns bairros possuem uma grande variedade enquanto outros não oferecem tanto. E o Jardim Aquarius possui muitas opções para você, nós já falamos sobre diversos estabelecimentos que o bairro possui, basta conferir aqui. Mas hoje iremos falar especificamente sobre locais gastronômicos, assim você que trabalha ou mora próximo ao bairro pode visitar e conhecer.

 

  • Prato Food Hall

O estabelecimento tem amplo espaço, conta com padaria, restaurante, espaço de massas entre outros, há espaços também para reuniões e espaços ao ar livre também.

Endereço: Costa Norte Offices. Rua Carlos Maria Auricchio, 70, Jardim Alvorada.

 

  • Bullguer

A franquia de lanches abriu recentemente uma loja em São José dos Campos, com lanches, milk shakes, batatas entre outros.

Endereço: Hyde Park. Av. Cassiano Ricardo, 401, loja 2, Parque Residencial Aquarius.

 

  • Panificadora Prestígio

O local localizado próximo ao Spani oferece opções variadas para os seus clientes, há também opções de prato feito de almoço que variam de 12 a 19 reais,

Endereço: Av. Cassiano Ricardo,1560, Jardim Alvorada.

 

  • KENTA Sushi Gourmet

O restaurante de comida japonesa localizado no Aquarius possui diversas opções de entrada, prato principal, combinados e theishokus, sobremesas e bebidas, para você escolher a sua preferência.

Endereço: Rua das Arraias, 80, Parque Residencial Aquarius

 

  • Coxinharia Surreal Flavor

A coxinharia possui um cardápio variado para você que é um amante das famosas coxinhas, eles possuem o salgado em diversas opções para você saborear e escolher o seu favorito.

Endereço: Rua Benedito Osvaldo Lecques, 51, loja 7, Parque Residencial Aquarius.

Essas são algumas opções, mas no texto que já indicamos lá em cima há outros estabelecimentos do bairro. Viu como o Jardim Aquarius é uma boa opção para os que querem morar em um local que tem uma variedade de coisas perto? Por isso a Construtora Costa Norte investe no bairro, para saber mais ligue (12) 3924-5400.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: