WhatsApp

Morar próximo do trabalho e seus benefícios

Postado em 02 de Julho de 2022

Os benefícios de morar próximo do trabalho vão muito além do básico que todos pensam:

Redução de gasto

Menos tempo no trânsito

Poder almoçar em casa com a família

Melhora no Bem estar
Mas agora pense nos aspectos psicológicos diretos e relacionados, podemos afirmar que menos tempo no trânsito significa menos stresse.  Mais tempo com a família, mais satisfação e bem estar.

Menos Riscos
Agora vamos pensar em fatores de risco, se pensarmos que o trânsito das grandes cidades são um dos maiores fatores de acidente com vítimas e mortes, então morar próximo do trabalho reduz a nossas vidas e de quem amamos? Sem falar nos riscos mais simples e corriqueiros de gastos inesperados por pequenas colisões de veículos. Se lembrarmos que muitos assaltos ocorrem no trânsito do dia a dia, Morar próximo do trabalho também reduz drasticamente o risco de se tornar uma vítima de delinquentes.

Saúde e desenvolvimento pessoal
Quanto tempo sobraria se não ficasse todos os dias no trânsito para ir voltar do trabalho? E o que poderia fazer neste tempo que sobra? Cuidar Mais da sua saúde física mental, praticando um esporte ou hobby. Ou até curtir momentos de lazer que são tão importantes para o nosso bem estar. Ou até estudar mais ou fazer um novo curso e se aprimorar.

A principal idéia deste artigo é instigar o pensar, em todos estes pontos pontos positivos de morar próximo do trabalho, pois pensando nisso que a Construtora Costa Norte acaba de lançar o Signature Royal Park, um empreendimento diferenciado com muito requinte e tecnologia que fica exatamente ao lado do melhor condomínio comercial de São José dos Campos, também construído pela construtora o Costa Norte Offices Royal Park. Vale muito a pena conhecer e se encante com os inúmeros diferenciais destes incríveis empreendimentos.

Visite estande no local:
Rua Carlos Maria Auricchio, 146 – Royal Park
São José dos Campos – SP

Ou nos chame no whatsapp para mais informações



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: