WhatsApp

Três pisos para você dar uma cara nova ao seu apartamento.

Postado em 27 de Dezembro de 2018

Ano novo, hora de renovar os ares e por que não mudar a cara do seu apartamento ou do seu escritório? E um jeito de renovar é trocar o piso, mas para isso você precisa conhecer mais, e checar qual o piso que mais se encaixa com o que você precisa.

Para você saber mais sobre, nós iremos falar sobre três pisos, continue lendo para saber mais:

 

PISO VINÍLICO

Fonte: Pisos Paraná

Esse piso é resistente, antialérgico e tem alta durabilidade. No inverno o piso não fica gelado e no calor ele não esquenta, ou seja, é agradável em qualquer temperatura, além disso ele é ecologicamente correto.

Para você que mora em apartamento ele é bom por não fazer barulho, já a limpeza não requer o uso de muitos produtos.

 

PISO LAMINADO

Arch Daily

O piso laminado imita a madeira, mas com um custo inferior, ele é resistente a riscos como os que podem ser causados por móveis.

É recomendado para ambientes internos, como os quartos e também se mantém agradável sob diversos climas. A sua limpeza é feita com pano úmido e requer cuidados para haver manchas ou estufamento.

 

PORCELANATO

Portal AECWeb

 

O porcelanato pode ser encontrado em diversas cores e tamanhos, ele pode ser usado em todos os cômodos e também pode ser usado em ambientes externos, pois tem alta durabilidade mesmo que você molhe diversas vezes.

Essas são apenas algumas opções que você tem para dar uma cara nova a sua casa ou ao seu escritório. Agora se você está procurando um imóvel a Costa Norte tem diversas opções, ligue (12) 3924-5400.



Não encontrou o que estava procurando?

Deixe seu contato para um atendimento personalizado: